terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Por que eu te amo? - Possibilidades de uma resposta

“Talvez seja porque você deixa tudo tão mais bonito, tão mais fácil, tão mais perfeito. Talvez seja porque você sorri de uma forma encantadora. Ou, talvez seja porque você é um ciumento desmedido e faz de tudo pra demonstrar isso.”

Eu tentava responder de qualquer forma. Precisava entender esse amor que cresce em mim, cada dia mais, mais e mais. Será que é mesmo amor? Será que não é alguma vontade louca de fazer alguma coisa? Não, vontade dá e passa, não é mesmo? E, de alguma maneira, fiquei durante horas olhando para aquela síntese inacabada, que fiz do amor que sinto por ele, até que o tal chegou e me tirou de meus devaneios, apenas, abrindo a porta do quarto. Em um instante, guardei aquilo no bolso da minha calça e sorri pra ele, dizendo um “boa noite amor, como foi o trabalho?” . Ele sorriu de lado, e perguntou o que era aquele papel. Desconversei dizendo que depois ele saberia. Quem sabe, um dia, eu realmente tenho a resposta para essa questão tão pertinente? Aquele dia foi respondido com um beijo calorosamente apaixonante, e uma longa noite de amor...

True Colors by wearemercy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe a dona do blog feliz =]