quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dicionário


  • Definição de amor, segundo o dicionário- afeição profunda de uma pessoa a outra.
  • Definição de amor, por mim- é tudo o que eu sinto por você e que nunca  sabia, nem sei, como o descrever. É aquilo que eu sinto quando você me protege nos seus braços, foi tudo o que eu senti, e ainda sinto quando lembro daquele dia em que esquecemos todos os guardas-chuva em casa e ficamos no meio daquele temporal. Eu acho que amor também é quando eu fico arrepiada, sentindo você dar leves mordidas no meu pescoço. É quando você dorme comigo, é quando você sorri pra me alegrar ou, apenas para falar “pelo menos tentamos”. Amor é, essencialmente, saber que você está do meu lado e me sentir a melhor pessoa do mundo por isso. 

Like a star by Carlos Marquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe a dona do blog feliz =]