quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Por que eu te amo?- Possibilidades de uma resposta 3




Estávamos deitados na cama. Deveria ser 3 da manhã. Tínhamos acabado de assistir a uma maratona de filmes antigos. Então, lembrei do que havia escrito. Aliás, havíamos escrito. Virei-me pra ele e perguntei se queria terminar naquele instante, já que estávamos sem sono. Ele, apenas, olhou pra mim e disse:


- Amor, nós nunca vamos encontrar essa resposta. Por que tem que haver uma razão para nós nos amarmos? Creio que seja isso que faça com que tudo seja tão perfeito: não haver um motivo exato pra isso, entre nós, estar acontecendo. Eu te amo e nada vai mudar isso, nem mesmo ficar com essa interrogação na cabeça.


Sorri,  e era apenas isso que eu queria ouvir. Era apenas isso que eu queria ter certeza. Agora tudo fazia sentido.

(Nota: Malz a demora das postagens, semana super lotada. Não, as aulas não começaram essa semana, apenas segunda, dia 14/02)

Um comentário:

Comente e deixe a dona do blog feliz =]