sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Recomendo #1

Então queridos leitores, vou começar um novo  
espaço no blog, chamado Recomendo. O  que seria isso?   Toda sexta-feira, eu postarei    sobre coisas interessantes que eu achei durante a semana.  E pra começar com o pé direito, o primeiro  será sobre uma exposição que está rolando aqui no Rio, e que creio que passará  por várias  outras cidades.  A exposição se chama  O mundo mágico de Escher e tá   exposta lá no CCBB, de  18 de  janeiro a 27 de março.  Fiquei sabendo dessa exposição por meio da minha orientadora  no estágio que faço. Achei fascinante, logo após ela me mostrar algumas obras dele. Ele utiliza recursos de  ótica que fazem com   você saia da realidade um pouco e mergulhe naquela ilusão. Nessa última semana de férias irei, com certeza!


"Adoramos o caos porque sentimos amor em produzir ordem"
(Escher)

Um comentário:

  1. aaah! cara, essa exposição é mtmt boa! eu fui também. saí do CCBB tonta haha

    ResponderExcluir

Comente e deixe a dona do blog feliz =]